Suporte



Toda nossa rede é monitorada, técnicos de plantão pra suporte no nosso backbone e nossa estrutura física de rede, equipamentos e servidores de primeira linha, garantindo um dos melhores acessos a internet.

Na central do cliente você terá acesso:

Financeiro;
Histórico de navegação de consumo;
Impressão de faturas on-line;
Chat on-line;
Abertura de suporte técnico on-line pela central do cliente;
Histórico de todos os atendimentos realizados no acesso do cliente;
Gravações de todas as ligações telefônicas pela nossa central, mais segurança ao cliente.
 



Atendimento por Telefone:
Segunda a sexta - 08h as 21h
Sabados - 07:40 as 14:00

Atendimento Messenger e WhatsApp:
Segunda a Domingo - 07:00 as 00:00

Atendimento no domingo somente via Whatsapp/Messenger/Chat Online


(67) 98121-1610 – Whatsapp

(67) 99836-4555 – Whatsapp

(67) 3389-4555 - Telefone


CONTRATO SCM ANATEL LIGNET PARA CLIENTES